Mercado da Bola do SantosNotícias

Fim da novela! Santos contratou jogador do Chelsea?

Os mandatários do Santos têm se esforçado para buscar grandes nomes para o elenco da temporada de 2025. A ideia é cumprir a promessa feita no final de 2024, onde foi criada a expectativa de um time bastante competitivo neste ano, visando títulos atrás de títulos, após um ano atípico na história do clube, como foi 2024.

Até aqui, o Peixão já anunciou quatro novos reforços: os zagueiros Luisão e Zé Ivaldo, o lateral direito Leo Godoy e agora o meia Thaciano que retorna ao clube após boas atuações no Bahia. Sem tempo a perder, o Santos tentou também o retorno de Deivid Washington que atualmente joga no Chelsea, da Inglaterra.

O jovem garoto foi vendido pelo Santos ao clube inglês em 2023 e, desde então, não recebe oportunidades dentro do elenco principal. A diretoria do Alvinegro Praiano tenta a todo custo, repatriar o garoto por empréstimo mas os ingleses não devem liberar já que há cinco clubes europeus de olho no atleta.

A ideia do Santos seria ele retornar ao clube para reascender seu protagonismo dentro de campo. Pelo Chelsea, Deivid tem quatro gols e uma assistências em sete jogos entre Premier League 2, EFL Trophy e Copa da Liga Inglesa. Já pelo Sub-21 na temporada, são 10 gols e uma assistência em 14 confrontos.

Deivid Washington pelo Santos

Deivid Washintgon foi revelado nas categorias de base do Santos e vendido ao Chelsea em agosto de 2023. A oferta foi de 15 milhões de euros em pagamento fixo, além de 5 milhões de euros em bônus por metas cumpridas. O Peixão possuía cerca de 70% dos direitos do atleta. Além do Chelsea, o Mônaco, da França, tinha a preferência de compra e chegou a igualar a oferta repassada pelo Chelsea, mas atacante preferiu o futebol inglês onde, atualmente, é visto como negociável.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo